Page 88 - SIM 308
P. 88

Um  dos  grandes  destaques  desta  edição  foi  a
                                                                                                                                          presença  do  Le  Chef  Teles,  que  transformou  a  Food
                                                                                                                                          Court  num  verdadeiro  ponto  de  atração.  O  Live
                                                                                                                                          Cooking,  com  pratos  criativos,  ingredientes  frescos  e
                                                                                                                                          uma abordagem descontraída, conquistou os visitantes
                                           9ª EDIÇÃO                                                                                      e elevou a experiência gastronómica do evento. Mais
                                                                                                                                          do que comida, trouxe sabor, conversa e proximidade

               O MERCADO NO CASTELO ENCHEU A CASA GRANDE DO CAMPO                                                                         – ingredientes que definem o espírito do Mercado no
                                                                                                                                          Castelo. O ambiente foi enriquecido pela presença do
                       DAS HORTAS COM MARCAS, SABORES E CRIATIVIDADE                                                                      Oehns Bar, do Espaço Kids promovido pelo Carrossel
                                                                                                                                          Mágico e pelos workshops de cerâmica, que trouxeram
                                                                                                                                          uma  dimensão  participativa  e  criativa  ao  fim  de
                                                                                                                                          semana.
























                                                                    N           os  dias  5  e  6  de  julho,  o  Mercado  no             A  9.ª  edição  contou  com  o  apoio  de  parceiros
                                                                                                                                          essenciais e com o trabalho conjunto das fundadoras e
                                                                                                                                          da  equipa  do  Mercado  no  Castelo  –  mulheres  com
                                                                                Castelo  levou  o  seu  conceito  único  até  à
                                                                                                                                          formações  distintas,  unidas  por  uma  visão  comum:
                                                                                                                                                                              com
                                                                                                                                                                  ibéricas
                                                                                                                                                                                              na
                                                                                                                                                                                      foco
                                                                                                                                          promover
                                                                                Casa  Grande  do  Campo  das  Hortas,  em
                                                                                                                                                       marcas
                                                                                                                                          sustentabilidade  e  na  qualidade.  Juntas,  fundadoras,
                                                                                Braga.
                                                                                                                                          equipa, parceiros e expositores continuam a dar vida a
                                                                     Durante um fim de semana soalheiro e descontraído, o                 um projeto que se afirma como espaço de descoberta,
                                                                     espaço  encheu-se  de  vida,  cor  e  autenticidade,                 encontro e consumo consciente.
                                                                     acolhendo visitantes de todas as idades num ambiente
                                                                     bonito e inspirador.

                                                                     Pela  primeira  vez  neste  espaço,  mais  de  40  marcas
                                                                     ibéricas  marcaram  presença,  com  propostas  que  aliam
                                                                     design consciente, produção ética e estética cuidada nas
                                                                     áreas  da  moda,  acessórios,  joalharia,  decoração,
                                                                     ilustração,  gourmet,  lifestyle  e  universo  infantil.  A
                                                                     diversidade  de  projetos  destacou  o  melhor  do  talento
                                                                     empreendedor da Península Ibérica.
   83   84   85   86   87   88   89   90   91   92   93