Page 89 - SIM 308
P. 89

Um  dos  grandes  destaques  desta  edição  foi  a
              presença  do  Le  Chef  Teles,  que  transformou  a  Food
              Court  num  verdadeiro  ponto  de  atração.  O  Live
              Cooking,  com  pratos  criativos,  ingredientes  frescos  e
              uma abordagem descontraída, conquistou os visitantes
 9ª EDIÇÃO    e elevou a experiência gastronómica do evento. Mais
              do que comida, trouxe sabor, conversa e proximidade

 O MERCADO NO CASTELO ENCHEU A CASA GRANDE DO CAMPO  – ingredientes que definem o espírito do Mercado no
              Castelo. O ambiente foi enriquecido pela presença do
 DAS HORTAS COM MARCAS, SABORES E CRIATIVIDADE  Oehns Bar, do Espaço Kids promovido pelo Carrossel
              Mágico e pelos workshops de cerâmica, que trouxeram
              uma  dimensão  participativa  e  criativa  ao  fim  de
              semana.
























 N os  dias  5  e  6  de  julho,  o  Mercado  no  A  9.ª  edição  contou  com  o  apoio  de  parceiros
              essenciais e com o trabalho conjunto das fundadoras e
              da  equipa  do  Mercado  no  Castelo  –  mulheres  com
 Castelo  levou  o  seu  conceito  único  até  à
              formações  distintas,  unidas  por  uma  visão  comum:
                                                  com
                                       ibéricas
                                                                  na
                                                          foco
              promover
 Casa  Grande  do  Campo  das  Hortas,  em
                            marcas
              sustentabilidade  e  na  qualidade.  Juntas,  fundadoras,
 Braga.
              equipa, parceiros e expositores continuam a dar vida a
 Durante um fim de semana soalheiro e descontraído, o  um projeto que se afirma como espaço de descoberta,
 espaço  encheu-se  de  vida,  cor  e  autenticidade,  encontro e consumo consciente.
 acolhendo visitantes de todas as idades num ambiente
 bonito e inspirador.

 Pela  primeira  vez  neste  espaço,  mais  de  40  marcas
 ibéricas  marcaram  presença,  com  propostas  que  aliam
 design consciente, produção ética e estética cuidada nas
 áreas  da  moda,  acessórios,  joalharia,  decoração,
 ilustração,  gourmet,  lifestyle  e  universo  infantil.  A
 diversidade  de  projetos  destacou  o  melhor  do  talento
 empreendedor da Península Ibérica.
   84   85   86   87   88   89   90   91   92   93   94