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A Praça – Mercado Municipal de Braga voltou a ser palco de uma dores, reforçando os laços entre comerciantes e clientes e pro-
noite memorável com a realização do Desfile Moda Braga’25, movendo o que de melhor se faz na cidade.”, destacou o Presi-
promovido pela Associação Empresarial de Braga (AEB), em dente da AEB, Daniel Vilaça, durante o evento.
parceria com o Município de Braga. A passerelle instalou-se on- A iniciativa reafirma o compromisso da AEB com a dinamização
tem no coração da cidade e atraiu centenas de pessoas para uma do comércio local, promovendo a visibilidade das marcas de
celebração única da moda local.
Braga e incentivando uma ligação mais próxima com os clien-
Com a participação de 28 lojas de Braga e mais de 50 modelos tes. Os resultados das edições anteriores comprovam o impacto
amadores, o desfile apresentou as novas coleções Primavera/ positivo do evento, com o aumento das visitas e das vendas nas
Verão 2025 de vestuário, calçado e acessórios para homem, mu- lojas participantes.
lher e criança, num espetáculo marcado pela diversidade, criati-
vidade e elegância. “Este evento é já uma referência incontornável na programação
cultural da cidade. É um evento feito de Braga para Braga. Um
Para além da moda, a noite contou com momentos de música desfile construído com o talento das nossas lojas, dos nossos
ao vivo, protagonizados por Luís Santos e Catarina Lopes, atua- profissionais e da nossa comunidade. É a prova de que o comér-
ções da escola Dança Clássico – Contemporânea e o ritmo do DJ cio local tem identidade, qualidade e uma força criativa capaz de
Emídio, que animou as apresentações ao longo de toda a noite. mobilizar e dinamizar a cidade”, concluiu Daniel Vilaça.
A produção visual esteve a cargo da equipa de António Cabe-
leireiros, responsável pela maquilhagem e cabelos dos modelos. Com organização assegurada pela AEB, o Moda Braga’25 de-
monstrou, mais uma vez, que a moda pode ser uma força mo-
“Mais do que um espetáculo de moda, este evento é uma montra bilizadora e um motor de valorização económica e cultural da
viva do comércio tradicional, que leva as lojas até aos consumi- cidade.