Page 90 - SIM 307
P. 90

A Praça – Mercado Municipal de Braga voltou a ser palco de uma   dores, reforçando os laços entre comerciantes e clientes e pro-
                 noite memorável  com  a  realização  do  Desfile  Moda  Braga’25,   movendo o que de melhor se faz na cidade.”, destacou o Presi-
                 promovido  pela Associação  Empresarial  de  Braga  (AEB),  em   dente da AEB, Daniel Vilaça, durante o evento.
                 parceria com o Município de Braga. A passerelle instalou-se on-  A iniciativa reafirma o compromisso da AEB com a dinamização
                 tem no coração da cidade e atraiu centenas de pessoas para uma   do  comércio  local,  promovendo a  visibilidade  das  marcas  de
                 celebração única da moda local.
                                                                      Braga e incentivando uma ligação mais próxima com os clien-
                 Com a participação de 28 lojas de Braga e mais de 50 modelos   tes. Os resultados das edições anteriores comprovam o impacto
                 amadores,  o desfile  apresentou as  novas  coleções  Primavera/  positivo do evento, com o aumento das visitas e das vendas nas
                 Verão 2025 de vestuário, calçado e acessórios para homem, mu-  lojas participantes.
                 lher e criança, num espetáculo marcado pela diversidade, criati-
                 vidade e elegância.                                  “Este evento é já uma referência incontornável na programação
                                                                      cultural da cidade. É um evento feito de Braga para Braga. Um
                 Para além da moda, a noite contou com momentos de música   desfile  construído  com  o  talento  das  nossas  lojas,  dos  nossos
                 ao vivo, protagonizados por Luís Santos e Catarina Lopes, atua-  profissionais e da nossa comunidade. É a prova de que o comér-
                 ções da escola Dança Clássico – Contemporânea e o ritmo do DJ   cio local tem identidade, qualidade e uma força criativa capaz de
                 Emídio, que animou as apresentações ao longo de toda a noite.   mobilizar e dinamizar a cidade”, concluiu Daniel Vilaça.
                 A produção visual esteve a cargo da equipa de António Cabe-
                 leireiros, responsável pela maquilhagem e cabelos dos modelos.  Com organização assegurada pela AEB, o Moda Braga’25 de-
                                                                      monstrou, mais uma vez, que a moda pode ser uma força mo-
                 “Mais do que um espetáculo de moda, este evento é uma montra   bilizadora e um motor de valorização económica e cultural da
                 viva do comércio tradicional, que leva as lojas até aos consumi-  cidade.
   85   86   87   88   89   90   91   92   93   94   95