Page 78 - SIM 305
P. 78
EMPRESAS
Dia Nacional dos Centros Históricos
RUAS DE BRAGA FORAM PALCO
PARA NETWORKING E GASTRONOMIA
O Centro Histórico de Braga foi palco de uma ativida- Com um formato dinâmico e interativo, “os participantes não são me-
ros espectadores, mas protagonistas de uma jornada de descoberta e
de para empresários da região Norte do país para
uma redefinição da forma como os empreendedo-
colaboração”, destaca Rui Leal. A primeira edição do ADN Xperience,
res, atualmente, se conectam e fazem negócios. E
que aconteceu no dia 27 de março e levou os participantes pelas ruas
iniciativa exclusiva da ADN Digital Business Partner
O roteiro desta experiência, que terá continuidade, passa por locais
transforma o networking numa experiência imersiva, históricas de Braga, numa verdadeira “tour gastronómica de negócios”.
onde as relações autênticas e o crescimento estratégico acontecem de emblemáticos como o Arco da Porta Nova, a Sé de Braga e a icónica
forma natural. pastelaria Frigideiras da Sé, criando o cenário perfeito para conexões
autênticas e oportunidades inesperadas.
Ao integrar-se no contexto do Dia Nacional dos Centros Históricos, Rui
Leal, autor da ideia, reforça “a importância da dinamização dos espa- O ADN Xperience é um segmento premium do ADN Connect, cria-
ços urbanos e da valorização da história e património cultural das ci- do exclusivamente para clientes com avença mensal na ADN Digital
dades”. Mais do que um evento, é uma experiência que une tradição e Business Partner e que valorizam as relações humanas. Sob a máxima
inovação que cria histórias para serem contadas e relações para serem de que “os negócios não são apenas discutidos, são vividos”, o evento
fortalecidas. convida empresários com foco em conexões estratégicas para trocar
experiências e criar sinergias em um ambiente autêntico e inspirador.
Tendo como base a ideia de “Humanizar o Digital”, promovida por Rui
Leal, CEO da ADN, esta iniciativa de networking reimaginado surge SOBRE A ADN DIGITAL BUSINESS PARTNER
como uma proposta inovadora que diz adeus aos eventos tradicionais
e às conversas de elevador. Nesta primeira edição, o evento combinou A ADN Digital Business Partner é uma empresa dedicada a criar es-
negócios, gastronomia e ativações estratégicas em locais icónicos de tratégias inovadoras que conectam pessoas e negócios. Combinamos
Braga, alinhando-se perfeitamente com o espírito do Dia Nacional dos tecnologia, criatividade e proximidade para transformar o networking
Centros Históricos, celebrado em março. e o marketing digital em experiências impactantes e eficazes.
78 ABRIL · 2025 #SIMatuaREVISTA