Page 78 - SIM 305
P. 78

EMPRESAS



               Dia Nacional dos Centros Históricos

               RUAS DE BRAGA FORAM PALCO

               PARA NETWORKING E GASTRONOMIA

               O            Centro Histórico de Braga foi palco de uma ativida-  Com um formato dinâmico e interativo, “os participantes não são me-


                                                                       ros espectadores, mas protagonistas de uma jornada de descoberta e
                            de  para  empresários  da  região  Norte  do  país  para
                            uma  redefinição  da  forma  como  os  empreendedo-
                                                                       colaboração”, destaca Rui Leal. A primeira edição do ADN Xperience,
                            res,  atualmente,  se  conectam  e fazem  negócios.  E
                                                                       que aconteceu no dia 27 de março e levou os participantes pelas ruas
                            iniciativa exclusiva da ADN Digital Business Partner
                                                                       O roteiro desta experiência, que terá continuidade, passa por locais
                            transforma o networking numa experiência imersiva,   históricas de Braga, numa verdadeira “tour gastronómica de negócios”.
               onde as relações autênticas e o crescimento estratégico acontecem de   emblemáticos como o Arco da Porta Nova, a Sé de Braga e a icónica
               forma natural.                                          pastelaria Frigideiras da Sé, criando o cenário perfeito para conexões
                                                                       autênticas e oportunidades inesperadas.
               Ao integrar-se no contexto do Dia Nacional dos Centros Históricos, Rui
               Leal, autor da ideia, reforça “a importância da dinamização dos espa-  O ADN Xperience é um segmento premium do ADN Connect, cria-
               ços urbanos e da valorização da história e património cultural das ci-  do exclusivamente para clientes com avença mensal na ADN Digital
               dades”. Mais do que um evento, é uma experiência que une tradição e   Business Partner e que valorizam as relações humanas. Sob a máxima
               inovação que cria histórias para serem contadas e relações para serem   de que “os negócios não são apenas discutidos, são vividos”, o evento
               fortalecidas.                                           convida empresários com foco em conexões estratégicas para trocar
                                                                       experiências e criar sinergias em um ambiente autêntico e inspirador.
               Tendo como base a ideia de “Humanizar o Digital”, promovida por Rui
               Leal, CEO da ADN, esta iniciativa de networking reimaginado surge   SOBRE A ADN DIGITAL BUSINESS PARTNER
               como uma proposta inovadora que diz adeus aos eventos tradicionais
               e às conversas de elevador. Nesta primeira edição, o evento  combinou   A ADN Digital Business Partner é uma empresa dedicada a criar es-
               negócios, gastronomia e ativações estratégicas em locais icónicos de   tratégias inovadoras que conectam pessoas e negócios. Combinamos
               Braga, alinhando-se perfeitamente com o espírito do Dia Nacional dos   tecnologia, criatividade e proximidade para transformar o networking
               Centros Históricos, celebrado em março.                 e o marketing digital em experiências impactantes e eficazes.

















































               78                                                ABRIL · 2025                                #SIMatuaREVISTA
   73   74   75   76   77   78   79   80   81   82   83