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COMERCIO






                                                          MARÇO:


                                                          AUTENTICIDADE E

                                                          IMPACTO POSITIVO,


                                                          O NOVO LUXO.



              M                       arço marca a transição entre o Inverno e a Primavera, sím-  apenas e só um produto, mas vivenciar algo único e irrepetí-





                                      bolo de renovação, mês de novo ano astrológico, mês de
                                                                                  vel. Isto é, criar ambientes imersivos, criar uma conexão com
                                                                                  a Alma e a sensibilidade, envolver o outro de uma forma em
                                      novas possibilidades e de celebração de um luxo subtil, so-
                                      fisticado, intemporal.
                                                                                  que os cinco sentidos se conectam entre si e tanto poderá
                                                                                  acontecer numa prova vínica, como numa estadia ou numa
                                      Os dias já vão mais longos, as flores começam a brotar, o
                                                                                  visita a um museu.
                                      Sol já se torna mais quente, então, porque não refletir o que
                                                                                  O mês de Março que também é dedicado à Mulher e ao Dia
                                      realmente significa o Luxo. Nos dias de hoje já não possui o
                                      significado de ostentação ou de consumo High-end quality
                                      products, mas sim o reflexo de uma elegância em experiên-
                                                                                  tenticidade e de impacto positivo, oferecendo momentos
                                                                                  que transportem para um universo exclusivo, onde se cele-
                                      cias imersivas, com características de acordo com os valores
                                                                                  bra não só a beleza, mas a história, as conquistas, a identida-
                                      que se apresentam na sociedade actual tais como, quali-  do Pai, transformar estes dias com a criação de algo com au-
                                      dade, sustentabilidade, biodiversidade e exclusividade. As   de destas duas figuras tão importantes que moldam a vida,
                                      grandes marcas de luxo, aos dias de hoje, entendem que o   a força e a sabedoria, o Amor. Abraçar a individualidade,
                                      seu verdadeiro valor está em criar momentos que tragam   honrando o Dia da Mulher e o Dia do Pai como figuras pre-
                                      significado para o consumidor. Oferecem algo memorá-  sentes da actualidade é a promoção de um impacto positivo
                                      vel, que empodera e inspira. Existe uma narrativa sensorial   nas gerações futuras. O que há de melhor, em saber que foi
                                      que transporta o consumidor para um Universo da marca,   deixado um legado de valores que inspiram as próximas ge-
                                      permitindo-o sentir parte de algo maior, envolvendo a arte,   rações, que provavelmente não as conheceremos, mas que
                                      o bem estar, o auto cuidado, uma verdadeira experiência   seguem o seu próprio caminho?
                                      holística com valor assente na exclusividade, excelência e
                                      sustentabilidade.                           O novo conceito de Luxo é imaterial e intangível, conectan-
                                                                                  do-se com a individualidade e o bem estar. Possui uma rela-
                                      O luxo contemporâneo é o equilíbrio entre o refinamento   ção profunda com o nosso Mundo em redor, alinhado com
                                      clássico e a ousadia dos novos tempos.      o desejo de viver de forma mais plena, consciente e signifi-
                                                                                  cativa, tornado o Ser Humano o protagonista da sua própria
                                      A exclusividade na actualidade, traduz-se em experiências   jornada, única e imersiva!
                                      únicas e personalizadas, onde o consumidor procura não
               Joana Vilas Boas




























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