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COMERCIO
MARÇO:
AUTENTICIDADE E
IMPACTO POSITIVO,
O NOVO LUXO.
M arço marca a transição entre o Inverno e a Primavera, sím- apenas e só um produto, mas vivenciar algo único e irrepetí-
bolo de renovação, mês de novo ano astrológico, mês de
vel. Isto é, criar ambientes imersivos, criar uma conexão com
a Alma e a sensibilidade, envolver o outro de uma forma em
novas possibilidades e de celebração de um luxo subtil, so-
fisticado, intemporal.
que os cinco sentidos se conectam entre si e tanto poderá
acontecer numa prova vínica, como numa estadia ou numa
Os dias já vão mais longos, as flores começam a brotar, o
visita a um museu.
Sol já se torna mais quente, então, porque não refletir o que
O mês de Março que também é dedicado à Mulher e ao Dia
realmente significa o Luxo. Nos dias de hoje já não possui o
significado de ostentação ou de consumo High-end quality
products, mas sim o reflexo de uma elegância em experiên-
tenticidade e de impacto positivo, oferecendo momentos
que transportem para um universo exclusivo, onde se cele-
cias imersivas, com características de acordo com os valores
bra não só a beleza, mas a história, as conquistas, a identida-
que se apresentam na sociedade actual tais como, quali- do Pai, transformar estes dias com a criação de algo com au-
dade, sustentabilidade, biodiversidade e exclusividade. As de destas duas figuras tão importantes que moldam a vida,
grandes marcas de luxo, aos dias de hoje, entendem que o a força e a sabedoria, o Amor. Abraçar a individualidade,
seu verdadeiro valor está em criar momentos que tragam honrando o Dia da Mulher e o Dia do Pai como figuras pre-
significado para o consumidor. Oferecem algo memorá- sentes da actualidade é a promoção de um impacto positivo
vel, que empodera e inspira. Existe uma narrativa sensorial nas gerações futuras. O que há de melhor, em saber que foi
que transporta o consumidor para um Universo da marca, deixado um legado de valores que inspiram as próximas ge-
permitindo-o sentir parte de algo maior, envolvendo a arte, rações, que provavelmente não as conheceremos, mas que
o bem estar, o auto cuidado, uma verdadeira experiência seguem o seu próprio caminho?
holística com valor assente na exclusividade, excelência e
sustentabilidade. O novo conceito de Luxo é imaterial e intangível, conectan-
do-se com a individualidade e o bem estar. Possui uma rela-
O luxo contemporâneo é o equilíbrio entre o refinamento ção profunda com o nosso Mundo em redor, alinhado com
clássico e a ousadia dos novos tempos. o desejo de viver de forma mais plena, consciente e signifi-
cativa, tornado o Ser Humano o protagonista da sua própria
A exclusividade na actualidade, traduz-se em experiências jornada, única e imersiva!
únicas e personalizadas, onde o consumidor procura não
Joana Vilas Boas
56 MARÇO · 2025 #SIMatuaREVISTA