Page 74 - SIM 300
P. 74

ELEGÂNCIA E EXCLUSIVIDADE!







                                                                      Tive a ideia de criar a marca Batas D’Luxo, porque sempre me
                                                                      identifiquei com a área da moda.
                                                                      Inicialmente começámos na internet, no Instagram, e atual-
                                                                      mente já temos um espaço físico (SHOWROOM) em Braga,
                                                                      onde atendemos com  exclusividade por marcação, para poder
                                                                      corresponder melhor às necessidades dos meus clientes, com
                                                                      conforto e qualidade.
                                                                      Além disso, a Batas D’Luxo destaca-se pela sua preocupação
                                                                      com o design e estética de suas peças, procurando constante-
                                                                      mente inovação e exclusividade nos seus modelos.

                                                                      A marca procura oferecer opções que vão além do tradicional
                                                                      uniforme de trabalho, trazendo elementos de moda e sofistica-
                                                                      ção para o vestuário dos profissionais da área da saúde, estética
                                                                      e Salões de Beleza, entre outros. 
                                                                      O propósito da Batas D’Luxo para o mercado da moda é ofere-
                                                                      cer peças de luxo, que combinem estilo, praticidade e confor-
                                                                      to, atendendo às necessidades e expectativas dos profissionais
                                                                      dessas áreas.
                                                                      A nossa missão e visão é ser uma referência nacional e interna-
                                                                      cional, queremos ser reconhecidos como uma marca de pres-
                                                                      tígio, sinónimo de luxo e elegância, e conquistar a confiança e
                                                                      fidelidade dos nossos clientes. 



                                                                      Rosa Amélia, fundadora da marca
   69   70   71   72   73   74   75   76   77   78   79