Page 40 - SIM 287
P. 40

FASHION






































                      O fashion desempenha um papel multifacetado na nos-  Estes eventos têm como objetivo celebrar o fashion,
                      sa  sociedade.  É  muito  mais  do  que  simples artigos  de   juntando dois conceitos que nos apaixonam – fashion e
                      roupa, é uma forma de autoexpressão, cultura e criativ-  party. Iniciamos este ano com a sunset gala Foxy Pro-
                      idade.                                           ject, que marcou a condecoração do nosso concurso de
                                                                       embaixadora, sendo esta Bárbara Monteiro. Contamos
                      A  moda  permite-nos  expressar  a  nossa  personalidade
                      e identidade, funcionando como uma forma de comu-  com o apoio da BSB, uma marca jovem e grega, que se
                      nicar não verbal. Esta expressão é única a cada um de   mostrou perfeita para o evento em questão. A acompan-
                      nós, representa uma escolha de como desejamos apre-  har a gala, tivemos música ao vivo e DJ’s.
                      sentar-nos à sociedade. Recentemente, o fashion é cada   Marcamos as celebrações do São João com o nosso
                      vez mais ousado, desafiando normas sociais a que esta-  toque, organizando um evento privado no rooftop que
                      mos habituados como, por exemplo, noções de género.   contou com os mais variados DJ’s, em colaboração da
                      Cada vez mais a roupa é unissexo.                One Million.
                      Igualmente, o fashion pode refletir as nossas emoções   Um  dos  nossos  maiores  projetos  passou  pela  Noite
                      e  adaptar-se  aos  diferentes  contextos  sociais  em  que   Branca, que contou com festas privadas nos dias 8 e 9
                      nos enquadramos, sendo que permite representar-nos   de setembro. Tal como o São João, a Noite Branca é um
                      diferentemente, por exemplo, no trabalho e numa saída   dos principais eventos culturais da cidade Braga, pelo
                      com amigos.                                      que sentimos necessidade em o celebrar. O primeiro
                                                                       dia alcançou um público mais prestigiado, incluindo um
                      Quanto à Urban Project, o nosso papel é facilitar esta ex-  jantar VIP, enquanto o segundo dia passou por um públi-
                      pressão, trazendo as melhores marcas e fashion aos nos-  co mais jovem na sua maioria. Tal como no ano anterior,
                      sos clientes. Dada a importância desta, orgulhamo-nos   tivemos o patrocínio exclusivo da Fracomina.
                      de dispor das mais variadas marcas.
                                                                       Recentemente, realizamos uma ativação de marca com
                      O ano de 2023 foi repleto de eventos de expansão e ati-
                      vações de marca na nossa loja física no centro de Braga.   a prestigiada Armani Exchange, com DJ e personal-
                      Este espaço tem 4 pisos, assim como um último piso ab-  ização exclusiva de artigos. Organizado pela própria
                      erto, isto é, rooftop, sendo também um marco histórico   marca, esta ativação foi especialmente interessante ao
                      na cidade, com vestígios arqueológicos preservados.  destacar a criatividade tão característica do fashion.
                                                                                                   Ana Rita Rodrigues,
                                                                                Departamento de Marketing Urban Project
   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45