Page 40 - SIM 287
P. 40
FASHION
O fashion desempenha um papel multifacetado na nos- Estes eventos têm como objetivo celebrar o fashion,
sa sociedade. É muito mais do que simples artigos de juntando dois conceitos que nos apaixonam – fashion e
roupa, é uma forma de autoexpressão, cultura e criativ- party. Iniciamos este ano com a sunset gala Foxy Pro-
idade. ject, que marcou a condecoração do nosso concurso de
embaixadora, sendo esta Bárbara Monteiro. Contamos
A moda permite-nos expressar a nossa personalidade
e identidade, funcionando como uma forma de comu- com o apoio da BSB, uma marca jovem e grega, que se
nicar não verbal. Esta expressão é única a cada um de mostrou perfeita para o evento em questão. A acompan-
nós, representa uma escolha de como desejamos apre- har a gala, tivemos música ao vivo e DJ’s.
sentar-nos à sociedade. Recentemente, o fashion é cada Marcamos as celebrações do São João com o nosso
vez mais ousado, desafiando normas sociais a que esta- toque, organizando um evento privado no rooftop que
mos habituados como, por exemplo, noções de género. contou com os mais variados DJ’s, em colaboração da
Cada vez mais a roupa é unissexo. One Million.
Igualmente, o fashion pode refletir as nossas emoções Um dos nossos maiores projetos passou pela Noite
e adaptar-se aos diferentes contextos sociais em que Branca, que contou com festas privadas nos dias 8 e 9
nos enquadramos, sendo que permite representar-nos de setembro. Tal como o São João, a Noite Branca é um
diferentemente, por exemplo, no trabalho e numa saída dos principais eventos culturais da cidade Braga, pelo
com amigos. que sentimos necessidade em o celebrar. O primeiro
dia alcançou um público mais prestigiado, incluindo um
Quanto à Urban Project, o nosso papel é facilitar esta ex- jantar VIP, enquanto o segundo dia passou por um públi-
pressão, trazendo as melhores marcas e fashion aos nos- co mais jovem na sua maioria. Tal como no ano anterior,
sos clientes. Dada a importância desta, orgulhamo-nos tivemos o patrocínio exclusivo da Fracomina.
de dispor das mais variadas marcas.
Recentemente, realizamos uma ativação de marca com
O ano de 2023 foi repleto de eventos de expansão e ati-
vações de marca na nossa loja física no centro de Braga. a prestigiada Armani Exchange, com DJ e personal-
Este espaço tem 4 pisos, assim como um último piso ab- ização exclusiva de artigos. Organizado pela própria
erto, isto é, rooftop, sendo também um marco histórico marca, esta ativação foi especialmente interessante ao
na cidade, com vestígios arqueológicos preservados. destacar a criatividade tão característica do fashion.
Ana Rita Rodrigues,
Departamento de Marketing Urban Project