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A MODA MASCULINA MADE IN PORTUGAL


                             QUE VEIO PARA CONQUISTAR



              Foi no Norte do país que, em 2016, nasceu a ZOLF.      em Braga, e o objetivo passa agora por expandir a marca para o sul do país.
                                                                     É um orgulho ver que a ZOLF que começou pequenina em Guimarães já
              Com vista a dar resposta a uma lacuna existente na altura: a carência de   chega a vários países através da loja online e agora também com as lojas
              opções de roupa masculina de qualidade, a aposta em produtos made in   físicas.”
              Portugal foi uma escolha óbvia.
                                                                     A abertura da nova loja trouxe consigo uma novidade: o novo serviço de
              Os designs cuidados, os materiais de excelência e o conforto das peças são   tailoring que permite ao cliente criar e personalizar os seus próprios fatos
              os elementos chave para o sucesso da ZOLF. Para os que procuram o fitting   sob medida.
              perfeito, esta é uma opção a ter em conta.
                                                                     Agora é possível escolher os tecidos, cortes e detalhes que melhor se ade-
              Da coleção da ZOLF espera-se nada menos do que o melhor, sendo que é   quam ao gosto pessoal de cada um. “Esta foi uma forma de conseguirmos
              possível comprar um total look uma vez que a marca dispõe não só de roupa   dar resposta a uma necessidade cada vez mais frequente dos nossos clien-
              mas também de calçado e acessórios.
                                                                     tes que nos procuravam para produzir os seus fatos para ocasiões especiais”
              No ano em que celebra o seu 7º aniversário, a marca 100% portuguesa al-  refere Luís Mendes.
              cança o marco de 3 lojas físicas na região Norte mas o objetivo, segundo   A ZOLF dá assim mais um passo importante, sempre com o objetivo de
              Luís Mendes, CEO, é a expansão: “Em agosto abrimos a nossa terceira loja,
                                                                     conseguir conjugar o máximo conforto com o fitting perfeito.
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