Page 38 - SIM 287
P. 38

Nos passados 30 de setembro e 1 de outubro,      Mais novidades foram desvendadas ao longo do
                      realizamos  uma  ativação  da  marca  Armani  Ex-  evento, como a apresentação da coleção de in-
                      change na loja Urban Project de Braga. Este      verno masculina e a cápsula exclusiva de mulher
                      evento foi produzido pela Armani Exchange,       que estará disponível em lojas apenas até ao fi-
                      tendo sido uma honra colaborar com uma marca     nal de outubro.
                      tão  prestigiada.  É  sempre  honroso  receber  na   Além da música e artista, tivemos ainda a
                      nossa casa os representantes oficiais das mel-   presença de várias personalidades, desde mi-
                      hores marcas do mundo, estamos certos de que     cro-influencers e modelos a representantes de
                      estes eventos favorecem não só a Urban Project,   marcas e prestigiados empresários da cidade de
                      como também a cidade de Braga no seu todo.
                                                                       Braga.
                      O  evento  ocorreu  em  todos  os  5  pisos  da  loja,   Estes eventos são cruciais para a nossa empre-
                      com decoração exclusiva e característica da      sa, estando ligados ao nosso objetivo – celebrar
                      Armani Exchange. Um dos grandes destaques        o  fashion,  proporcionando  experiências  e  cri-
                      deste evento deu-se na coleção de sapatilhas,    ando memórias com todos os nossos clientes.
                      uma vez que a marca maestrina ofereceu a to-     Acreditamos que a vida deve ser celebrada, as-
                      dos os clientes a opção de personalizar de forma   sim como as nossas ideias comuns diferenças.
                      totalmente gratuita as suas sapatilhas no local   Afinal, a moda é uma forma de expressão única
                      aquando da compra. A personalização foi da au-   a cada um de nós, sendo este um ideal que de-
                      toria do The Caver, uma das maiores referências   fendemos.
                      de arte urbana do nosso país.
                                                                       A  associação  com  uma  marca  como  a  Armani
                      A personalização podia ser acompanhada ao        Exchange  é  uma  honra  e  privilégio,  pelo  que
                      vivo, sendo que contamos ainda com música        queremos, desde já, agradecer a oportunidade
                      da incrível DJ Zengxrl. O evento foi aberto e    e o magnífico evento que vivemos.
                      acessível a todos quantos quisessem acedê-lo,
                      onde os convidados foram também presentea-                                 Ana Rita Rodrigues,
                      dos com bar e catering totalmente gratuito.         Departamento de Marketing Urban Project
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43