Page 48 - SIM 306
P. 48

EVENTO



               Evento decorre nos próximos dias 24 e 25 de Maio no Maison Albar – Amoure, em Moure, Vila Verde

               ‘MERCADO AMOURE AZURE’ É PALCO

               DE PROJEÇÃO DE 35 NOVAS MARCAS



               TEXTO:  Marta Amaral Caldeira
              N            os próximos dias 24 e 25 de maio, todos os ca-

                           minhos vão dar ao ‘Mercado Amoure Azure’, a
                           realizar no Maison Albar – Amoure – unidade
                           hoteleira de cinco estrelas, localizada em Mou-
                           re, Vila Verde. Ao todo serão 35 marcas de ex-
               celência que vão marcar presença no certame, que decorrerá
               entre as 10.30 e as 19 horas. Aberto ao público em geral de
               forma gratuita, a entrada para o evento será efetuada pela
               área do salão de eventos do hotel, cujo bar RPM, embora ex-
               clusivo para clientes e onde se exibem carros luxuosamente
               exuberantes, terá as suas portas abertas aos visitantes do
               mercado.

               Esta é já a segunda edição de um mercado de marcas realizado
               no Maison Albar – Amoure – um projeto idealizado por Adriana
               Sá e Francisca Fernandes, uma com um projeto de social me-
               dia manager e outra, designer vimaranense com marca própria,
               que decidiram unir forças e dinamizar um projeto inovador, que,
               muito mais do que um simples mercado, pretende afirmar-se,
               acima de tudo, como rampa de lançamento para novas mar-
               cas, projetos e ideias inovadoras.  Depois do êxito alcançado
               no ‘Mercado Amoure Noel’, Adriana Sá e Francisca Fernandes
               apostam numa nova edição, inspirada nos tons quentes e ale-
               gres da época veraneia.
               “Neste ‘Mercado Amoure Azure’ estarão presentes 35 marcas,
               mas, nesta edição haverá uma maior diversidade de sectores e
               teremos, por exemplo, mais lojas de vestuário infantil, duas mar-
               cas de brinquedos de criança, marcas de roupa que se destacam
               pela elegância, decoração  de interiores,  perfumes,  acessórios
               – ou seja será um mercado muito mais diversificado”, sublinha
               Adriana Sá. “Inclusivamente, nesta edição, já tivemos até marcas
               que nos procuraram para participar no evento, mas o nosso ob-
               jetivo é manter apenas 35 marcas, conferindo um certo cariz de
               exclusividade que queremos associado ao evento”.

               Durante o mercado vai estar em vigor uma campanha especial
               em que cada marca vai oferecer cinco vouchers aos clientes,
               dando acesso a um desconto de 10% no restaurante do hotel.
               Ideias e projetos 100% portugueses
                                                                       pois têm aqui palco e oportunidade para se apresentar ao públi-
               Destaque para o facto de todas as marcas que estarão presentes   co fisicamente e criar relação com os clientes”.
               no ‘Mercado Amoure Azure’ serem todas originalmente portu-
               guesas. “Outro dos nossos propósitos em termos de projeto é   Nesta edição estarão presentes algumas marcas de Guimarães
               que este mercado sirva de impulsionador das marcas e dos pro-  como a Pureza Tete (acessórios), a Le Trap (chapéus de luxo), a
               dutos portugueses, bem como dos respetivos negócios”, desta-  marca Jotitas, de Vila Verde (vestuário infantil). Mas não só. O
               ca Adriana Sá. A responsável dá como exemplo dois casos “de   ‘Mercado Amour Azure’ disponibiliza uma área de restauração
               duas marcas que inauguraram na primeira edição do mercado   com degustações da unidade hoteleira. Haverá várias marcas
               e que cresceram muito desde então e há muitas que não têm   próprias como a Boutique de Gelado de Braga, a Johnny Shark
               espaço físico e este mercado torna-se num momento especial   – Limoncello do Porto, entre outras.




               48                                                MAIO · 2025                                 #SIMatuaREVISTA
   43   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53