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OUR WALK STARTS WITH YOU





                  No espaço, a decoração e as peças expostas fundem-se numa   tamos em marcas de luxo, com caraterísticas que as diferenciam
                  simbiose perfeita que nos remete para a sofisticação e o requinte,   das restantes, nomeadamente pelas matérias que utilizam e pe-
                  um imaginário que facilmente nos lembra dos cenários encanta-  los detalhes de cada peça, geralmente associadas à alta costura.
                  dos das histórias de príncipes e de princesas. E foi, precisamente, a   Queremos aproximá-las do público, através desta loja”, assegura
                  pensar em tornar dias festivos realmente memoráveis que surgiu o   Ana Oliveira.
                  espaço Anna Walker. Ana Oliveira, a criadora do conceito, explica   No espaço Anna Walker, encontra sapatos e sandálias para even-
                  que “a ideia é ter uma espécie de curadoria de algumas marcas na   tos especiais e cerimónia, mas não só, porque há mulheres que
                  área dos eventos e cerimónia, principalmente, calçado, que con-  procuram esta oferta para conjugar com os outfits diariamente.
                  sideramos relevantes e que não tinham uma resposta adequada   “As nossas clientes gostam, acima de tudo, de exclusividade. Além
                  no mercado português. Nós sabíamos que as clientes procuravam   do calçado, pode encontrar acessórios que permitem comple-
                  estas marcas, porque têm muita qualidade, e decidimos trazê-las   mentar os looks de festa, como clutchs, joalharia e muito mais,
                  para Braga. Algumas das marcas são exclusivas para o território   porque há várias marcas que fazem showroom aqui”, garante.
                  nacional”, explica.
                                                                      Anna Walker representa três marcas em exclusivo: Badgley Mis-
                  O sucesso online da marca, que começou em época da pande-  chka, Bella Belle Shoes, ambas americanas, e Freya Rose, que é in-
                  mia, validou a necessidade da abertura de uma loja, em 2022.   glesa, além de criar parcerias com várias marcas portuguesas, que
                  “Sentíamos que os artigos que vendemos merecem ser mostra-  apresentam regularmente as suas peças no espaço Anna Walker.
                  dos e experimentados fisicamente pelas nossas clientes. Apos-
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