Page 42 - SIM 298
P. 42
ELEGÂNCIA E EXCLUSIVIDADE!
Tive a ideia de criar a marca Batas D’Luxo, porque sempre me
identifiquei com a área da moda.
Inicialmente começámos na internet, no Instagram, e atual-
mente já temos um espaço físico (SHOWROOM) em Braga,
onde atendemos com exclusividade por marcação, para poder
corresponder melhor às necessidades dos meus clientes, com
conforto e qualidade.
Além disso, a Batas D’Luxo destaca-se pela sua preocupação
com o design e estética de suas peças, procurando constante-
mente inovação e exclusividade nos seus modelos.
A marca procura oferecer opções que vão além do tradicional
uniforme de trabalho, trazendo elementos de moda e sofistica-
ção para o vestuário dos profissionais da área da saúde, estética
e Salões de Beleza, entre outros.
O propósito da Batas D’Luxo para o mercado da moda é ofere-
cer peças de luxo, que combinem estilo, praticidade e confor-
to, atendendo às necessidades e expectativas dos profissionais
dessas áreas.
A nossa missão e visão é ser uma referência nacional e interna-
cional, queremos ser reconhecidos como uma marca de pres-
tígio, sinónimo de luxo e elegância, e conquistar a confiança e
fidelidade dos nossos clientes.
Rosa Amélia, fundadora da marca