Page 42 - SIM 298
P. 42

ELEGÂNCIA E EXCLUSIVIDADE!







                  Tive a ideia de criar a marca Batas D’Luxo, porque sempre me
                  identifiquei com a área da moda.
                  Inicialmente começámos na internet, no Instagram, e atual-
                  mente já temos um espaço físico (SHOWROOM) em Braga,
                  onde atendemos com  exclusividade por marcação, para poder
                  corresponder melhor às necessidades dos meus clientes, com
                  conforto e qualidade.
                  Além disso, a Batas D’Luxo destaca-se pela sua preocupação
                  com o design e estética de suas peças, procurando constante-
                  mente inovação e exclusividade nos seus modelos.

                  A marca procura oferecer opções que vão além do tradicional
                  uniforme de trabalho, trazendo elementos de moda e sofistica-
                  ção para o vestuário dos profissionais da área da saúde, estética
                  e Salões de Beleza, entre outros. 
                  O propósito da Batas D’Luxo para o mercado da moda é ofere-
                  cer peças de luxo, que combinem estilo, praticidade e confor-
                  to, atendendo às necessidades e expectativas dos profissionais
                  dessas áreas.
                  A nossa missão e visão é ser uma referência nacional e interna-
                  cional, queremos ser reconhecidos como uma marca de pres-
                  tígio, sinónimo de luxo e elegância, e conquistar a confiança e
                  fidelidade dos nossos clientes. 



                  Rosa Amélia, fundadora da marca
   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46   47