Page 3 - SIM 295
P. 3
NA CAPA
A HISTÓRIA QUE CONTINUA ro de viaturas comparativamente com as instalações anteriores.
Foram 40 anos de crescimento contínuo, com vários desafios ao longo Conseguimos também incorporar, no mesmo espaço, os diferentes ser-
do percurso, mas, acima de tudo, com um orgulho desmedido daquilo viços que oferecemos, como a Iberimed, “Loja Fidelidade” onde o nosso
que foi construído nas últimas 4 décadas. cliente pode fazer desde logo o seu seguro automóvel, entre outros se-
guros, e a Ibericar, a nossa oficina própria, que nos permite oferecer ao
Foram 40 anos de suor e empenho, em que o foco esteve sempre na cliente uma maior qualidade no serviço de pós-venda.
satisfação do nosso cliente e contamos com os dedos das mãos aqueles
que, ao longo destes anos, saíram insatisfeitos após uma compra na Só O FUTURO
Barroso. As premissas foram sempre as mesmas: a transparência, a serie- Procuramos estar sempre na dianteira naquilo que ao mercado de ven-
dade e a confiança dada aos clientes em cada negócio.
da de automóveis usados e seminovos diz respeito, seja na forma como
Estes dois pontos foram fundamentais para o crescimento da Só Barroso chegamos ao nosso cliente, mas também em como tratamos o nosso
e são claramente o que nos distingue e permitiram termos a notoriedade produto, os carros.
de que atualmente gozamos, mas não esquecemos a excelente equipa Depois, procuramos continuamente melhorar o nosso serviço e a expe-
que sempre compôs a empresa ao longo dos anos. Com os ajustes na- riência que o consumidor tem, seja no nosso website ou presencialmen-
turais em todas as empresas, a verdade é que temos connosco colabo- te, na forma como é atendido nas nossas instalações. Criámos recente-
radores já com 20 e 30 anos de casa, algo que é cada vez mais raro nos mente um novo espaço próprio para que os nossos clientes tenham as
dias de hoje. Todos trabalham com um único sentido “a satisfação total melhores condições de conforto e bem-estar quando nos visitam. Criá-
do cliente”.
mos, ainda, uma pequena área para os mais novos se divertirem e não es-
AS NOVAS INSTALAÇÕES quecemos também aqueles que vêm com os seus animais de estimação.
As novas instalações em Nogueira, com cerca de 9.000 m2, eram um Também voltamos este ano a ser patrocinadores oficiais do Sporting Clu-
sonho antigo da administração da Só Barroso. Foram projetadas e ideali- be de Braga. Além de toda a projeção que acreditamos que esta parceria
zadas com total personalização e ajuste aos nossos pedidos e exigências. nos vai trazer, apoiar o desporto e a nossa região é algo que faz parte da
identidade da Só Barroso e é um orgulho enorme para nós voltar a patro-
Mudámo-nos no ano de 2019 e não podíamos estar mais contentes com cinar o clube da nossa cidade.
a experiência. Além de ser um espaço amplo, bonito e elegante, cada vez
mais inovador, estas instalações vieram trazer mais comodidade para os A Só Barroso vai continuar a crescer e ser sinônimo de uma forma de ven-
nossos colaboradores, uma zona comum melhor preparada para as suas der carros diferenciada, como só nós sabemos.
necessidades e, ao mesmo tempo, conseguem abrigar um maior núme-
#SIMatuaREVISTA JUNHO · 2024 03