Page 2 - SIM 295
P. 2

NA CAPA                                                                                                                                 NA CAPA























































               A SÓ BARROSO MUDOU!





               Estamos a preparar o futuro! Sabemos que os nos-        estamos a ter. Era um sonho antigo agora concretizado e com o qual
               sos  clientes  esperam  que  definamos  o caminho  e    estamos muito satisfeitos, porque representa na íntegra aquilo que a
               apontemos  ao  futuro.  Somos  assim,  desde  há  40    Só Barroso é. Uma marca diferenciada, focada no cliente, e que ven-
                                                                       de carros de uma forma diferente. Como só nós.
               anos. Hoje, estamos mais uma vez na vanguarda, a
               criar novidade porque é esta a nossa forma de es-       O QUE MUDA
               tar. Tudo isto só é possível porque merecemos, ano      Pretendemos tornar-nos uma referência ainda maior no mercado
               após anos, a sua confiança e continuamos a traba-       de venda de automóveis seminovos e usados, ganhando uma pro-
               lhar para que a Só Barroso continue a ser a sua mar-    jeção ainda mais nacional que aquela que, apesar de tudo, já temos
               ca de eleição na hora de comprar carro.                 atualmente.  Temos  instalações  em  Braga  e  Cabeceiras  de  Basto,
                                                                       embora aos dias de hoje vendermos carros para todo o país, e mui-
                                                                       tos deles sem o cliente os ver pessoalmente, algo demonstrativo da
                                                                       credibilidade que já temos junto do consumidor, sentimos que ainda
               PORQUÊ FAZER O REBRANDING DA MARCA SÓ BARROSO
                                                                       temos muito mais a crescer.
               Este rebranding já estava a ser ponderado há bastante tempo. Com   Sabemos que é um caminho difícil, muito porque a concorrência é
               o  enorme  crescimento  que  a  marca  Só  Barroso  teve  nos  últimos   cada vez mais forte e atenta, mas acreditamos que esta aposta numa
               anos, a mudança para as novas instalações em Nogueira e a divul-  nova imagem, com uma cor impactante, que chama a atenção e com
               gação massiva que o patrocínio na camisola do Sporting Clube de   uma mensagem muito própria e personalizada, nos trará reconheci-
               Braga nos trouxe, fomos sentindo que precisávamos de modernizar   mento e um destaque ainda maior que aquele que já temos ao dia
               a nossa imagem para que acompanhasse o desenvolvimento que
                                                                       de hoje.

               02                                                JUNHO · 2024                                #SIMatuaREVISTA
   1   2   3   4   5   6   7