Page 2 - SIM 295
P. 2
NA CAPA NA CAPA
A SÓ BARROSO MUDOU!
Estamos a preparar o futuro! Sabemos que os nos- estamos a ter. Era um sonho antigo agora concretizado e com o qual
sos clientes esperam que definamos o caminho e estamos muito satisfeitos, porque representa na íntegra aquilo que a
apontemos ao futuro. Somos assim, desde há 40 Só Barroso é. Uma marca diferenciada, focada no cliente, e que ven-
de carros de uma forma diferente. Como só nós.
anos. Hoje, estamos mais uma vez na vanguarda, a
criar novidade porque é esta a nossa forma de es- O QUE MUDA
tar. Tudo isto só é possível porque merecemos, ano Pretendemos tornar-nos uma referência ainda maior no mercado
após anos, a sua confiança e continuamos a traba- de venda de automóveis seminovos e usados, ganhando uma pro-
lhar para que a Só Barroso continue a ser a sua mar- jeção ainda mais nacional que aquela que, apesar de tudo, já temos
ca de eleição na hora de comprar carro. atualmente. Temos instalações em Braga e Cabeceiras de Basto,
embora aos dias de hoje vendermos carros para todo o país, e mui-
tos deles sem o cliente os ver pessoalmente, algo demonstrativo da
credibilidade que já temos junto do consumidor, sentimos que ainda
PORQUÊ FAZER O REBRANDING DA MARCA SÓ BARROSO
temos muito mais a crescer.
Este rebranding já estava a ser ponderado há bastante tempo. Com Sabemos que é um caminho difícil, muito porque a concorrência é
o enorme crescimento que a marca Só Barroso teve nos últimos cada vez mais forte e atenta, mas acreditamos que esta aposta numa
anos, a mudança para as novas instalações em Nogueira e a divul- nova imagem, com uma cor impactante, que chama a atenção e com
gação massiva que o patrocínio na camisola do Sporting Clube de uma mensagem muito própria e personalizada, nos trará reconheci-
Braga nos trouxe, fomos sentindo que precisávamos de modernizar mento e um destaque ainda maior que aquele que já temos ao dia
a nossa imagem para que acompanhasse o desenvolvimento que
de hoje.
02 JUNHO · 2024 #SIMatuaREVISTA