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MODA


                                          OUT ONO/INVE RNO 2025
                                         O TEMPO DO CONTRADITÓRIO


                                        N              um mundo saturado de previsibili-



                                                       dade,  a  imagem,  como  resistência
                                                       estética, é manifesto e gesto político.
                                                       Mais do que vagas, as tendências são
                                                       narrativas de identidade e disrupção,
                                                       constelações ideológicas de uma era
                                         que não se satisfaz com o óbvio.
                                         Este outono/inverno, a moda assume-se novamente como
                                         reflexão sobre o próprio ato de vestir. Ser anti algoritmo é
                                         resistir; usar chavões é reinventá-los; revisitar o country é
                                         relembrar o que fomos, para escolher o que queremos ser.
                                         O estilo é pensamento. E vestir-se, um ato de liberdade.

                                         • ANTI-ALGORITMO
               Cândida Pinto             • RESISTÊNCIA À CORRENTE

               Designer  de moda, stylist  e   • PUNK — NÓMADA
               criadora  da  marca  Embrace   Assumindo-se como pura insurreição, o anti-algoritmo su-
               Inc., estudou entre Braga, Vie-  gerido pela Prada impõe-se como subversão do feed. É a
               na  e  Berlim. Foi  colaboradora
               da ELLE alemã e da ELLE por-  recusa do previsível, o elogio da imperfeição e da autentici-
               tuguesa,  especializou-se  pos-  dade. Tecidos desgastados, sobreposições caóticas, mistu-
               teriormente em Moda, Costura   ra de temporalidades — o punk encontra o nómada digital e
               e Costura Avançada. Tem for-  nasce um novo código de liberdade.
               mação complementar em Tec-
               nologias  da Informação  e da   Nesta estética de resistência, o corpo torna-se manifesto:
               Comunicação  e  E-Commer-
               ce.  É coordenadora da  área   cada assimetria e desvio é um ato de autonomia.
               de Moda da Revista Sim, bem
               como de equipas de produção   O nómada urbano move-se sem destino, mas com propó-  Miu Miu
               de moda. A sua marca Embra-  sito - como quem carrega o próprio mapa: múltiplo, híbrido,
               ce Inc. tem vestido diversas fi-  insubmisso.
               guras públicas para eventos de
               relevo, como MTV Red Carpet
               Awards e Globos de Ouro.


                    embrace.inc

                    embrace_inc



























                                         Chloé                                     Alexander McQueen

               82                                               OUTUBRO · 2025                               #SIMatuaREVISTA
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