Page 56 - SIM 303
P. 56

REGIÃO

               Convite ao Amor permanente




































































               100 PARCEIROS ENVOLVIDOS                                qualidades  de  bombons  à  votação  dos  presentes  (organização,
                                                                       bordadeiras  e jornalistas),  para  a escolha  do  bombom  ‘Namorar
               Só  para  termos  uma  ideia  da  máquina  que  está  envolvida  nesta   Portugal 2025’. Por curiosidade, a vitória recaiu sobre o bombom
               operação, basta dizer que perto de uma centena de parceiros mar-  de manga e maracujá, feita pelos frutos, cor, pintura e sabor.
               ca presença através de exposições, concertos e desfiles, aos quais
               se junta a apresentação de produtos da marca ‘Namorar Portugal’.   WORKSHOPS ABERTOS À POPULAÇÃO
               Do todo, há três novos aderentes: a empresa Jossois, Vanessa Pi-  Inserido  no  esqueleto  do  programa,  estão  abertos  à  população
               nheiro (fisioterapia) e Artes da Zé (saúde integrada).
                                                                       mais  de  uma  dezena  de  workshops  cujo  fim é proporcionar  aos
               A reboque do que foi dito, entre novidades, foi apresentada a nova   participantes a oportunidade de aprender algo novo e descobrir
               linha de chocolates ‘Namorar Portugal 25’, assinada pela ‘Choco-  práticas tradicionais de diferentes artes, com a orientação de pro-
               late com Pimenta’. A este propósito, a líder do município de Vila   fissionais especializados. A iniciativa inclui uma vasta gama de wor-
               Verde, destacou a excelência de Pedro Sousa: “é um verdadeiro ar-  kshops gratuitos, mas com inscrição limitada ao número de vagas
               tista do chocolate. Este parceiro apresenta sempre um produto de   disponíveis.
               grande qualidade e tem conquistado o país”. A edil aplaudiu as três


               56                                              FEVEREIRO · 2025                              #SIMatuaREVISTA
   51   52   53   54   55   56   57   58   59   60   61