Page 80 - SIM 299
P. 80
Coco Chanel disse uma das frases que resumem o conceito da Flor de Maracujá, um dos espaços de moda feminina: “Não é a aparência,
é a essência. Não é a roupa, é a classe.” O objetivo deste espaço vai além de uma simples troca comercial, mas quer ajudar a mulher a
exaltar a beleza feminina, com propostas que pretendem colocar em evidência a personalidade e estilo de vida.
Apostamos num atendimento personalizado e dedicado, porque sabemos que este momento é mais que comprar uma peça de roupa,
mas um momento de afirmação das particularidades de cada cliente.
A Flor de Maracujá é uma loja multimarca que representa algumas das melhores marcas de moda, como a Fracomina, Sahoco, Swallow,
Josh V, Aniye By, Silvian Heach, Rue Madadame Paris, Goa Goa, Crime London, Denny Rose, Miss Sixty, Gold&Rouge, Carrano, Parodi,
Bamburi, Lança Perfume, Colcci, Jeffrey Campbell, Open e Inuikii.
Barbara Gomes