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ENTREVISTA









































               A INNSiDE é uma marca jovem, de lifestyle, de   estão a procurar novos destinos, principalmente,   noção do tamanho, que é o Bloco B. Este edifí-
               pessoas que apreciam uma boa música, cultura e   Braga, e é nesse contexto que surgiu esta nova   cio antigo era conhecido como o Lar da Palha,
               os prazeres da vida. Para lhe dar um exemplo da   unidade.                do Dr. Palha, e recebia meninas deslocadas, que
               nossa ligação à cultura, decidimos decorar o hotel   Outra  das  questões  que  tem  referido  tem   vinham  estudar  para  a  Braga.  Era  um  edifício
               com 150 quadros de artistas, grande parte deles                           que pensamos ser datado do ano 1731 e que foi
               que participou na Braga em Risco e que acabam   sido a necessidade de termos condições de   aproveitado  e  totalmente  recuperado,  estando
               por contar muito da história da cidade. Temos,   trabalho para os jovens do ramo. Tem conse-  em  perfeita  harmonia  com  o  contexto  externo
               também, uma pequena biblioteca com livros sobre   guido captar talento para as unidades Meliã?  e  integrado  com  a  nova  construção.  Ao  lado,
               Braga, que os nossos clientes podem consultar. E,   Sim,  felizmente,  temos  conseguido  encontrar   é  o  Recolhimento das  Convertidas. Como  os
               claro, a boa música sempre a tocar, 24 horas por dia,   os melhores recursos humanos. Gosto de traba-  prédios estão juntos, nós decidirmos recuperar a
               criando um ambiente perfeito.        lhar com pessoas jovens e os jovens gostam de   fachada, que é comum.
                                                    trabalhar connosco. Além de darmos boas con-
               Disse,  várias  vezes,  que há sempre  espaço                             O que espera do futuro?
               para ofertas diferenciadoras e de qualidade.  dições, é ótimo para o currículo trabalhar numa
                                                    cadeia como o Meliã. Temos muito gosto de os   Será um sucesso, não tenho dúvida, porque há
               Sim, sem dúvida. Penso que estamos a chegar a   ver  evoluir  connosco  e  fazemos  questão  que   muito mercado para este tipo de oferta. Estamos
               um ponto de ideal de oferta. A cidade tem rece-  fiquem aqui por muitos anos. Eu esto sempre a   a  falar  de um  cliente  que  faz  turismo  regular-
               bido  novas  unidades  hoteleiras,  não  só  hotéis,   aprender com os jovens: as novas tendências, a   mente e gosta de ficar alojado perto de tudo o
               mas também Alojamento Local. São marcas que   tecnologia, a moda.         que quer visitar. Além disso, procura qualidade
               abriram e que trazem os seus próprios clientes.                           nas comodidades e pormenores distintivos que
               Dou-lhe o caso do Meliã: o cliente Meliã procura   Explique-nos  como  decorreu  a reabilitação   elevem a experiência, como a piscina, o spa ou o
               a marca para onde quer que vá, a nível mundial.   do edifício e porque  é que que decidiram   ginásio. Além dos hóspedes, acreditamos que a
                                                    manter uma zona com a construção original.
               Identifica-se com o conceito e com a oferta que                           nossa oferta gastronómica vai ter muita procura
               está presente nos nossos espaços. A cidade está   Há alguma confusão com o edifício aqui ao lado,   pelo  cliente  externo,  porque  é  de  grande  qua-
               a  crescer e  já  consegue  captar  mais  turismos   o  Recolhimento  das  Convertidas.  O INNSiDE   lidade.  Seja  no  restaurante,  seja  no  bar,  pelo
               para ficar aqui a dormir e não ficam apenas pelo   é composto por uma zona do edifício antigo, o   caráter  cosmopolita  que  queremos  no  bar. Por
               Porto – que está a sofrer o efeito caudado pela   Bloco A, e outra nova, que as pessoas não têm   tudo isto, estamos muito confiantes do investi-
               pressão cada vez maior do turismo. As pessoas                             mento que fizemos.



















 JULHO · 2024  #SIMatuaREVISTA                                   JULHO · 2024                                             11
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