Page 11 - SIM 296
P. 11
ENTREVISTA
A INNSiDE é uma marca jovem, de lifestyle, de estão a procurar novos destinos, principalmente, noção do tamanho, que é o Bloco B. Este edifí-
pessoas que apreciam uma boa música, cultura e Braga, e é nesse contexto que surgiu esta nova cio antigo era conhecido como o Lar da Palha,
os prazeres da vida. Para lhe dar um exemplo da unidade. do Dr. Palha, e recebia meninas deslocadas, que
nossa ligação à cultura, decidimos decorar o hotel Outra das questões que tem referido tem vinham estudar para a Braga. Era um edifício
com 150 quadros de artistas, grande parte deles que pensamos ser datado do ano 1731 e que foi
que participou na Braga em Risco e que acabam sido a necessidade de termos condições de aproveitado e totalmente recuperado, estando
por contar muito da história da cidade. Temos, trabalho para os jovens do ramo. Tem conse- em perfeita harmonia com o contexto externo
também, uma pequena biblioteca com livros sobre guido captar talento para as unidades Meliã? e integrado com a nova construção. Ao lado,
Braga, que os nossos clientes podem consultar. E, Sim, felizmente, temos conseguido encontrar é o Recolhimento das Convertidas. Como os
claro, a boa música sempre a tocar, 24 horas por dia, os melhores recursos humanos. Gosto de traba- prédios estão juntos, nós decidirmos recuperar a
criando um ambiente perfeito. lhar com pessoas jovens e os jovens gostam de fachada, que é comum.
trabalhar connosco. Além de darmos boas con-
Disse, várias vezes, que há sempre espaço O que espera do futuro?
para ofertas diferenciadoras e de qualidade. dições, é ótimo para o currículo trabalhar numa
cadeia como o Meliã. Temos muito gosto de os Será um sucesso, não tenho dúvida, porque há
Sim, sem dúvida. Penso que estamos a chegar a ver evoluir connosco e fazemos questão que muito mercado para este tipo de oferta. Estamos
um ponto de ideal de oferta. A cidade tem rece- fiquem aqui por muitos anos. Eu esto sempre a a falar de um cliente que faz turismo regular-
bido novas unidades hoteleiras, não só hotéis, aprender com os jovens: as novas tendências, a mente e gosta de ficar alojado perto de tudo o
mas também Alojamento Local. São marcas que tecnologia, a moda. que quer visitar. Além disso, procura qualidade
abriram e que trazem os seus próprios clientes. nas comodidades e pormenores distintivos que
Dou-lhe o caso do Meliã: o cliente Meliã procura Explique-nos como decorreu a reabilitação elevem a experiência, como a piscina, o spa ou o
a marca para onde quer que vá, a nível mundial. do edifício e porque é que que decidiram ginásio. Além dos hóspedes, acreditamos que a
manter uma zona com a construção original.
Identifica-se com o conceito e com a oferta que nossa oferta gastronómica vai ter muita procura
está presente nos nossos espaços. A cidade está Há alguma confusão com o edifício aqui ao lado, pelo cliente externo, porque é de grande qua-
a crescer e já consegue captar mais turismos o Recolhimento das Convertidas. O INNSiDE lidade. Seja no restaurante, seja no bar, pelo
para ficar aqui a dormir e não ficam apenas pelo é composto por uma zona do edifício antigo, o caráter cosmopolita que queremos no bar. Por
Porto – que está a sofrer o efeito caudado pela Bloco A, e outra nova, que as pessoas não têm tudo isto, estamos muito confiantes do investi-
pressão cada vez maior do turismo. As pessoas mento que fizemos.
JULHO · 2024 #SIMatuaREVISTA JULHO · 2024 11