Page 28 - SIM 294
P. 28

VER BEM, SENTIR-SE BEM!




              É um espaço de porta aberta, de sorrisos e ambiente in-
              formal. É um espaço de quatro amigos que querem criar
              valor para o sítio onde nasceram, cresceram e onde fa-
              zem parte ativamente na comunidade.
              A paixão pela área da optometria e ciências da visão de Joa-
              na Domingues  envolveu Daniel Coelho, informático, João
              Gonçalves, professor, e Ana Feio, pediatra, neste projeto de
              e para a comunidade. “Somos todos de São Victor, sempre
              envolvidos nas questões da freguesia e da paróquia, e senti-
              mos que havia aqui uma oportunidade de criar valor. Quere-
              mos oferecer um serviço realmente diferenciador, com uma
              forte componente clínica e de inovação, mas  também de
              moda, com a aposta em marcas de excelência, reconheci-
              das internacionalmente”, explica Daniel Coelho. “Queremos
              posicionarmo-nos como uma empresa de proximidade, em
              que os nossos clientes nos conheçam pelo nome, que en-
              trem e confiem na nossa avaliação, porque temos um grande
              sentido de comunidade”, garante Joana Domingues, que irá
              ser o ‘rosto’ da ótica.
              A Óptica São Victor  tem dentro  de  portas  um  consultório
              de optometria e contactologia, oficina de corte de lentes
              oftálmicas  e  uma  área de  exposição  de marcas,  onde não
              falta a área infantil. “É um mercado com menos oferta que
              nos adultos, mas que é imprescindível. É muito importante
              avaliar a visão das crianças e corrigir desde pequenas, mas
              também proteger dos raios UV, recorrendo ao uso de óculos
              de sol”, refere Ana Feio.
              A equipa da Óptica São Victor decidiu apostar “em marcas
              reconhecidas internacionalmente, que nos dessem toda
              a segurança, como a Ray-Ban, Boss,  Furla, Police ou Ana
              Hickmann, mas também em marcas ‘independentes’ de
              grande qualidade, como como a L.G.R, lool Eyewear  ou a
              Kaleos que são valores seguros no mundo dos óculos”, fina-
              liza João Gonçalves.
              Além da loja física, pode escolher os nossos modelos na nos-
              sa loja online, através do nosso site.
   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33