Page 40 - SIM 292
P. 40
QUALIDADE E DESIGN
O futuro passa por ter uma presença mais efetiva em Braga, com um novo sho-
wroom mais tecnológico que permitirá ter uma nova experiência de compra. “O in-
tuito é ter uma presença mais forte e dinâmica junto das empresas de construção e
remodelação, beneficiando a relação comercial de ambos. Queremos também ge-
rar um conceito tecnológico da apresentação dos nossos materiais de construção.
Este conceito pretende transmitir uma experiência ao cliente inovadora onde a sua
escolha será apresentada à distância de um click. É uma experiência imersiva que
dará uma noção muito real do resultado de cada projeto, antecipar alterações antes
da instalação e, naturalmente, reduzir os gastos ao cliente”, finaliza o profissional.
Criado há quatro anos, a DECORBANHO é um projeto de Paulo Pereira, que conta
com mais de 25 anos de experiência no mercado. “Após anos liderando uma em-
presa, decidi empreender meu próprio projeto que refletisse a minha visão e ex-
periência adquirida ao longo dos anos. Com quatro semanas do nosso showroom
aberto, estamos encantados com o feedback excecional dos clientes. Nosso em-
preendimento combina qualidade e design para atender às necessidades do mer-
cado. Ansiosos para crescer e contribuir significativamente para o setor”, explica
Paulo Pereira.
A localização é excecional, em Rendufe – Amares, ponto de passagem, onde o flu-
xo de movimento é constante, mas é dentro do showroom que tudo ganha vida. As
parcerias com empresas de design de interiores e mobiliário permitiram criar es-
paços diferenciados, que apresentam as loiças de banho, iluminação, pavimentos,
revestimentos e todo o tipo de acessórios que sejam necessários para o seu espaço,
como se se tratasse da sua casa.
UM ESPAÇO ABERTO A TODOS
A apresentação cuidada, o design excecional e o aspeto extremamente funcional e,
simultaneamente, luxuoso poderão passar a ideia de que a DECORBANHO apenas
se posiciona no segmento premium. “É uma ideia totalmente errada! Aqui temos
oferta para todos os gostos e orçamentos. Conseguimos ter preço, design e qualida-
de, independentemente do segmento que o cliente escolher. Estamos preparados
para servir todos os clientes”, assegura.
A DECORBANHO vende todos os materiais de acabamentos para casa ou espaços
comerciais, complementando agora também apostamos nos pavimentos vinílicos,
podendo simplificar o cliente na sua escolha total. “Queremos ter no futuro uma
oferta global, não só de material de casa de banho, mas para toda a casa”, refere
Paulo Pereira.
O FUTURO É TECNOLÓGICO
O crescimento da empresa está a ser sustentado. O novo showroom está a evo-
luir de forma excecional, muito acima das expectativas, e queremos continuar a
cimentar esse crescimento. “O objetivo da Decorbanho é que se torne numa loja
de referência conhecida pela qualidade e design, mas sobretudo pelo atendimento
personalizado que a nossa equipa pode oferecer. Ajudando e procurando soluções
para todos os clientes, uma vez que um cliente bem servido será a nossa melhor pu-
blicidade “, defende.