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QUALIDADE E DESIGN






                                                                       O futuro passa por ter uma presença mais efetiva em Braga, com um novo sho-
                                                                       wroom mais tecnológico que permitirá ter uma nova experiência de compra. “O in-
                                                                       tuito é ter uma presença mais forte e dinâmica junto das empresas de construção e
                                                                       remodelação, beneficiando a relação comercial de ambos. Queremos também ge-
                                                                       rar um conceito tecnológico da apresentação dos nossos materiais de construção.
                                                                       Este conceito pretende transmitir uma experiência ao cliente inovadora onde a sua
                                                                       escolha será apresentada à distância de um click. É uma experiência imersiva que
                                                                       dará uma noção muito real do resultado de cada projeto, antecipar alterações antes
                                                                       da instalação e, naturalmente, reduzir os gastos ao cliente”, finaliza o profissional.











            Criado há quatro anos, a DECORBANHO é um projeto de Paulo Pereira, que conta
            com mais de 25 anos de experiência no mercado. “Após anos liderando uma em-
            presa, decidi empreender meu próprio projeto que refletisse a minha visão e ex-
            periência adquirida ao longo dos anos. Com quatro semanas do nosso showroom
            aberto, estamos encantados com o feedback excecional dos clientes. Nosso em-
            preendimento combina qualidade e design para atender às necessidades do mer-
            cado. Ansiosos para crescer e contribuir significativamente para o setor”, explica
            Paulo Pereira.
            A localização é excecional, em Rendufe – Amares, ponto de passagem, onde o flu-
            xo de movimento é constante, mas é dentro do showroom que tudo ganha vida. As
            parcerias com empresas de design de interiores e mobiliário permitiram criar es-
            paços diferenciados, que apresentam as loiças de banho, iluminação, pavimentos,
            revestimentos e todo o tipo de acessórios que sejam necessários para o seu espaço,
            como se se tratasse da sua casa.
            UM ESPAÇO ABERTO A TODOS

            A apresentação cuidada, o design excecional e o aspeto extremamente funcional e,
            simultaneamente, luxuoso poderão passar a ideia de que a DECORBANHO apenas
            se posiciona no segmento premium. “É uma ideia totalmente errada! Aqui temos
            oferta para todos os gostos e orçamentos. Conseguimos ter preço, design e qualida-
            de, independentemente do segmento que o cliente escolher. Estamos preparados
            para servir todos os clientes”, assegura.
            A DECORBANHO vende todos os materiais de acabamentos para casa ou espaços
            comerciais, complementando agora também apostamos nos pavimentos vinílicos,
            podendo simplificar o cliente na sua escolha total. “Queremos ter no futuro uma
            oferta global, não só de material de casa de banho, mas para toda a casa”, refere
            Paulo Pereira.
            O FUTURO É TECNOLÓGICO
            O crescimento da empresa está a ser sustentado. O novo showroom está a evo-
            luir de forma excecional, muito acima das expectativas, e queremos continuar a
            cimentar esse crescimento. “O objetivo da Decorbanho é que se torne numa loja
            de referência conhecida pela qualidade e design, mas sobretudo pelo atendimento
            personalizado que a nossa equipa pode oferecer. Ajudando e procurando soluções
            para todos os clientes, uma vez que um cliente bem servido será a nossa melhor pu-
            blicidade “, defende.
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