Page 27 - SIM 290
P. 27
Quais são as perspetivas e os projetos para 2024? é também falar da construção do futuro. É falar do futuro
porque é lá que reside a concretização dos nossos sonhos
As perspetivas para 2024 passam por fortalecer e solidi- e de todos aqueles que nos procuram. Assim sendo, nes-
ficar cada vez mais a nossa marca. Este fortalecimento tes breves meses que nos separam dos nossos “25 anos”
e solidificação só é possível se nos mantivermos fiéis aos tentaremos fazer o que melhor sabemos… ser profissionais
nossos valores, que se refletem na nossa missão e na nos- íntegros cujos compromissos pretendemos executar com
sa visão estratégica. A nossa missão consiste em fornecer a honra de sempre.
produtos/serviços de excelente qualidade, produtos ino-
vadores e sustentáveis que atendam às necessidades e Nesta foto que publicamos ao lado, mostramos a
superem as expectativas dos nossos clientes. Procuramos equipa Vergadela. Fale-nos deles e da importância
constantemente a excelência, promovendo o crescimento que têm no sucesso da empresa.
e o desenvolvimento dos nossos colaboradores, contri-
buindo para o bem-estar da comunidade respeitando o Esta foto, a foto da nossa equipa, reflete o presente e é
meio ambiente. Trabalhamos com integridade, transpa- nesse precioso momento que podemos atuar e fazer a
rência e responsabilidade, pretendendo ser cada vez mais diferença no nosso dia e de quem connosco labora no
uma referência no nosso setor, criando, em simultâneo, sentido de continuar a elevar a construção da nossa mar-
um valor duradouro para a marca Vergadela. Em termos ca aos padrões mais elevados. Falar da Vergadela é falar
de projetos temos vários em curso. Alguns no mercado destes seres humanos e de boas energias, de relações que
nacional, que nos fazem percorrer o nosso continente de acontecem pela empatia que criamos com todos aqueles
norte a sul, reflexo da valorização da nossa marca. O mer- que connosco se cruzam. A Vergadela somos todos nós,
cado externo, como já é habitual, é um mercado de exce- o património humano que somos todos nós aqui presen-
lência, que dignifica cada vez mais a nossa marca e nos faz tes nesta foto. Contudo não podemos deixar de mencio-
posicionar junto aos melhores dos melhores e esse facto nar todos aqueles que, nos “bastidores”, acrescentam um
enaltece imenso a nossa marca. Tratam-se de novos e ali- grande valor a esta grande família. Quando o sonho e o
ciantes desafios, alguns dos quais irão ter oportunidade de objetivo é comum, todos somos um e um somos todos e
ver seja através das nossas redes sociais, seja no nosso site isso faz com que todos os obstáculos se ultrapassem e a
que ficará ativo em breve, após todo um restyling que es- Vergadela interiores seja reconhecida cada vez mais por
tamos a preparar. Existirão outros trabalhos/projetos que, esta diferença, por esta integridade e pela sinergia que es-
por razões de confidencialidade, não poderemos divulgar, tabelece com todos que comungam dos mesmo valores.
mas que certamente nos farão estar sempre na vanguarda
do verdadeiro savoir faire. Que mensagem gostaria de deixar aos seus clientes?
Prestes a completar 25 anos (falta um ano e meio), que Antes de mais desejar-lhes um excelente 2024, reple-
balanço faz desta viagem chamada Vergadela Interio- to de saúde, paz, amor, harmonia em todos os sentidos
res? da palavra e envolto em inúmeras realizações pessoais e
profissionais. Que este novo ano preencha os seus e os
Tem sido uma viagem incrível, com percalços, obstáculos, nossos corações com o que de melhor existe: AMOR, FÉ
desafios, superações e também de grandes conquistas, e ESPERANÇA. Agradecemos também por tudo quanto já
mas falar da Vergadela é falar de sonhos, de paixão e de nos deram, o privilégio de construir juntos. Estamos imen-
amor a uma causa maior e assim tem sido esta jornada cujo samente gratos por nos terem permitido sonhar e com os
balanço é extremamente positivo. É viver intensamente Vossos sonhos realizamos os nossos de uma forma natural
cada projeto, envolver-nos com os nossos clientes, é apai- e tão sublime que na sua maioria deixaram de ser meros
xonarmo-nos por cada ambiente, por cada espaço, por clientes e nos tornamos amigos, confiáveis confidentes e
cada desafio. É criar algo com alma, com paixão e carisma. alguém com quem podem sempre contar. Nada melhor e
É inovar, surpreender, cativar e conquistar. Falar da Verga- mais gratificante que ver isto a acontecer quando assisti-
dela é falar de profissionalismo, integridade, compromisso, mos a um mundo desprovido de tudo, nomeadamente de
qualidade de serviços e de bens. É respeito, responsabili- valores, respeito, de compromisso e de honestidade.
dade social e aprendizagem contínua. Falar da Vergadela