Page 54 - SIM 287
P. 54

DOIS ANOS DE SUCESSO














             A ENGEL & VÖLKERS BRAGA-GUIMA-
             RÃES celebrou o seu segundo aniversá-
             rio com colaboradores, clientes e amigos,
             num  momento  que  serviu  para  lançar  o
             futuro da marca que atua nos segmentos
             médio alto e alto do mercado imobiliário.
             Paixão, exclusividade e competência são
             os  valores  que  orientam  o trabalho  da
             marca com operações no mundo inteiro.


             Susana Sá Diener e Christopher Diener, o casal
             que gere a agência que opera no distrito de Bra-
             ga (Minho), sendo que a marca Engel & Völkers
             se encontra representada por todo o país, desde
             o Algarve até ao Norte de Portugal, faz um ba-
             lanço  muito positivo  desta caminhada.  “Desde
             que  chegámos  a  Braga  que  nos  sentimos  em
             casa porque fomos muito bem acolhidos. Duran-
             te os primeiros meses, estivemos a implementar
             o nosso método de trabalho e a formar os cola-
             boradores  para  trabalharem  dentro  dos  stan-
             dards da empresa e penso que esse objetivo foi
             conseguido na plenitude. Temos uma equipa de   planos para expandir a nossa atividade no Distri-  Uma das grandes diferenças entre a ENGEL &
             12 pessoas a trabalhar connosco, profissionais de   to de Braga, nomeadamente, Guimarães, onde   VÖLKERS está na forma como trabalha e co-
             excelência com grande capacidade, que domi-  esperamos abrir brevemente uma loja; criar mais   munica. “Não temos interesse em fazer uma co-
             nam mais do que uma língua e que desenvolve-  valor e fazer mais negócios”, assegura Susana Sá   municação agressiva e excessivamente visual.
             ram competências muito importantes nesta ati-  Diener.                    Queremos dar nas vistas pelo serviço que pres-
             vidade. Isso dá-nos muita confiança no futuro”,   MERCADO EM CONSTANTE EVOLUÇÃO  tamos, pela exclusividade e pela discrição. So-
             explica Christopher Diener. “Nós não queremos                             mos muito focados na forma como comunica-
             ser mais uma agência imobiliária, queremos ser   Portugal está na moda e isso nota-se na procura.   mos e na qualidade de serviço que prestamos.
             ‘a’ agência imobiliária.  Queremos  oferecer  um   “Ainda há muitas oportunidades de negócio no   Esse é o nosso segredo”, garante Susana Sá
             serviço  diferenciado,  que  transmita  confiança   segmento em  que trabalhamos,  porque  con-  Diener. “Estamos a falar de clientes que confiam
             aos nossos clientes e que, após o negócio estar   seguimos  chegar  a mercados  diferentes e que   em nós em negócios de um ou dois milhões de
             fechado, a relação perdure. Sabemos que a re-  procuram  propriedades  de  excelência.  Temos   euros, por vezes mais, e o nível de exigência tem
             comendação é um dos fatores essenciais para o   clientes  da  Alemanha,  Áustria,  Suíça,  Bélgica,   de ser muito elevado. Nós próprios colocamos
             sucesso empresarial neste segmento do merca-  Inglaterra, entre outros, que estão abertos a in-  essa exigência na nossa gestão”, finalizam os
             do imobiliário”, acrescenta.         vestir no nosso país. Este interesse por Portugal   empresários.
                                                  começou com o Algarve, mas a verdade é que
             Depois de dois anos de grandes desafios e con-  o Norte do país tem tido uma procura crescen-  O dia de aniversário ficou marcado pela beleza
             quistas, Susana e Christopher acreditam que os   te. Temos tudo o que os melhores investidores   e elegância dos presentes, mas também de um
             próximos meses serão de consolidação da marca   procuram: clima, qualidade de vida, paisagens e   automóvel lindíssimo que deu o cenário perfei-
             e expansão  no  território.  “Conseguimos  cum-  natureza, a gastronomia, proximidade com tudo,   to à festa, cortesia da Bentley Braga, empresa
             prir o plano a que nos propusemos no início da   nomeadamente, com o Aeroporto”, assegura   parceira da ENGEL & VÖLKERS BRAGA-GUI-
             nossa  caminhada  e estamos  satisfeitos  com  o   Susana Sá Diener.      MARÃES.
             desenvolvimento da marca no território. Temos
   49   50   51   52   53   54   55   56   57   58   59