Page 54 - SIM 287
P. 54
DOIS ANOS DE SUCESSO
A ENGEL & VÖLKERS BRAGA-GUIMA-
RÃES celebrou o seu segundo aniversá-
rio com colaboradores, clientes e amigos,
num momento que serviu para lançar o
futuro da marca que atua nos segmentos
médio alto e alto do mercado imobiliário.
Paixão, exclusividade e competência são
os valores que orientam o trabalho da
marca com operações no mundo inteiro.
Susana Sá Diener e Christopher Diener, o casal
que gere a agência que opera no distrito de Bra-
ga (Minho), sendo que a marca Engel & Völkers
se encontra representada por todo o país, desde
o Algarve até ao Norte de Portugal, faz um ba-
lanço muito positivo desta caminhada. “Desde
que chegámos a Braga que nos sentimos em
casa porque fomos muito bem acolhidos. Duran-
te os primeiros meses, estivemos a implementar
o nosso método de trabalho e a formar os cola-
boradores para trabalharem dentro dos stan-
dards da empresa e penso que esse objetivo foi
conseguido na plenitude. Temos uma equipa de planos para expandir a nossa atividade no Distri- Uma das grandes diferenças entre a ENGEL &
12 pessoas a trabalhar connosco, profissionais de to de Braga, nomeadamente, Guimarães, onde VÖLKERS está na forma como trabalha e co-
excelência com grande capacidade, que domi- esperamos abrir brevemente uma loja; criar mais munica. “Não temos interesse em fazer uma co-
nam mais do que uma língua e que desenvolve- valor e fazer mais negócios”, assegura Susana Sá municação agressiva e excessivamente visual.
ram competências muito importantes nesta ati- Diener. Queremos dar nas vistas pelo serviço que pres-
vidade. Isso dá-nos muita confiança no futuro”, MERCADO EM CONSTANTE EVOLUÇÃO tamos, pela exclusividade e pela discrição. So-
explica Christopher Diener. “Nós não queremos mos muito focados na forma como comunica-
ser mais uma agência imobiliária, queremos ser Portugal está na moda e isso nota-se na procura. mos e na qualidade de serviço que prestamos.
‘a’ agência imobiliária. Queremos oferecer um “Ainda há muitas oportunidades de negócio no Esse é o nosso segredo”, garante Susana Sá
serviço diferenciado, que transmita confiança segmento em que trabalhamos, porque con- Diener. “Estamos a falar de clientes que confiam
aos nossos clientes e que, após o negócio estar seguimos chegar a mercados diferentes e que em nós em negócios de um ou dois milhões de
fechado, a relação perdure. Sabemos que a re- procuram propriedades de excelência. Temos euros, por vezes mais, e o nível de exigência tem
comendação é um dos fatores essenciais para o clientes da Alemanha, Áustria, Suíça, Bélgica, de ser muito elevado. Nós próprios colocamos
sucesso empresarial neste segmento do merca- Inglaterra, entre outros, que estão abertos a in- essa exigência na nossa gestão”, finalizam os
do imobiliário”, acrescenta. vestir no nosso país. Este interesse por Portugal empresários.
começou com o Algarve, mas a verdade é que
Depois de dois anos de grandes desafios e con- o Norte do país tem tido uma procura crescen- O dia de aniversário ficou marcado pela beleza
quistas, Susana e Christopher acreditam que os te. Temos tudo o que os melhores investidores e elegância dos presentes, mas também de um
próximos meses serão de consolidação da marca procuram: clima, qualidade de vida, paisagens e automóvel lindíssimo que deu o cenário perfei-
e expansão no território. “Conseguimos cum- natureza, a gastronomia, proximidade com tudo, to à festa, cortesia da Bentley Braga, empresa
prir o plano a que nos propusemos no início da nomeadamente, com o Aeroporto”, assegura parceira da ENGEL & VÖLKERS BRAGA-GUI-
nossa caminhada e estamos satisfeitos com o Susana Sá Diener. MARÃES.
desenvolvimento da marca no território. Temos